quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tradução - 06-10-2011 (Phil Collins - You'll Be In My Heart)



Phil Collins

Nome completo     Philip David Charles Collins
Nascimento     30 de Janeiro de 1951 (60 anos)
Origem     Londres, Inglaterra
País      Reino Unido
Gêneros     Rock Progressivo, Rock, Pop, Big band
Instrumentos     Vocal, Bateria, Piano, Teclado, Guitarra, Gaita-de-fole, Baixo
Gravadora(s)     Virgin, Atlantic Records, WEA
Afiliações     Genesis, Eric Clapton
Página oficial     http://www.philcollins.co.uk/

Philip David Charles "Phil" Collins, LVO (Londres, 30 de janeiro de 1951), mais conhecido como Phil Collins, é um músico britânico. Foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes e programas de televisão.

Phil Collins já colaborou com vários artistas conhecidos, como Paul McCartney, George Harrison, Eric Clapton, Roland Orzabal, Jethro Tull, Robert Plant, Ringo Starr, John Lennon, Mike Oldfield, Sting, Mark Knopfler, Peter Gabriel, Bee Gees e Ravi Shankar. Fez uma participação especial em Woman in Chains, do Tears for Fears, também participou do álbum Break Every Rule de Tina Turner, tocando bateria em músicas como Typical Male e Girls, e também colaborou com a banda Led Zeppelin no Live Aid, tocando bateria.

Depois que Peter Gabriel deixou o Genesis em 1975, Collins assumiu os vocais. Esse foi o período de maior sucesso comercial da banda, que continuou através dos anos 80. Enquanto trabalhava tanto como vocalista quanto de baterista, dava os primeiros passos de uma bem-sucedida carreira solo.

Carreira solo e auge

Seu primeiro disco solo foi Face Value, em 1981. Este e os discos que se seguiram foram grandes sucessos de vendas e muitas músicas estiveram entre as mais ouvidas. Era o auge da carreira de Collins, que atravessou todo os anos 80. 


Declínio

Apesar da enorme popularidade, as vendas dos discos de Collins começaram a decair nos anos 90. Em 2003 ele anunciou que iria terminar sua carreira solo, fazendo uma turnê de despedida. Em 2006, juntamente com Mike Rutherford e Tony Banks, anunciou uma nova turnê da banda Genesis, com a qual também participou do Live Earth, em 2007.

Em Abril de 2008 disse em entrevista ao The Times que não vai voltar a gravar nem sequer regressar à estrada. Collins vai dedicar-se à colecção de memorabilia relativa à batalha do Álamo.

Em 23 de Maio de 2008, Phil Collins anuncia o fim da sua carreira. O motivo foi um problema nas cordas vocais, que dificulta o canto, anteriormente também teve problemas com a audição.

Em 19 de Outubro de 2009, anunciou que também irá parar de tocar bateria. Após uma cirurgia em uma das vértebras da coluna cervical (próxima a nuca) que teve como seqüela a perda da sensibilidade nos dedos que o impede de tocar o instrumento. Comentou inclusive, em tom de humor, que a única forma para tocar seria a de alguém colar as baquetas em suas mãos.

Em 13 de Setembro de 2010 Phil Collins volta a gravar, com o lançamento do álbum "Going Back" com faixas de standarts da Motown Records e de Soul Music dos anos 60.

Em Março de 2011 foi anunciado na imprensa que Phil Collins deixa a música para ser pai a tempo inteiro.

You'll Be In My Heart

Come stop your crying
It'll be all right
Just take my hand
Hold it tight

I will protect you
From all around you
I will be here
Don't you cry

For one so small,
you seem so strong
My arms will hold you,
keep you safe and warm
This bond between us
can't be broken
I will be here
Don't you cry

'Cause you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more

You'll be in my heart
No matter what they say
You'll be here in my heart, always

Why can't they understand
the way we feel
They just don't trust
What they can't explain
I know we're different but,
deep inside us
We're not that different at all

And you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more

Don't listen to them
'Cause what do they know
We need each other,
To have, to hold
They'll see in time
I know

When destiny calls you
You must be strong
I may not be with you
But you've got to hold on
They'll see in time
I know
We'll show them together

'Cause you'll be in my heart
Believe me, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more

Oh, you'll be in my heart
(You'll be here in my heart)
No matter what they say
(I'll be with you)
You'll be here in my heart, always
(I'll be there always)
Always

I'll be with you
I'll be there for you always
Always and always
Just look over your shoulder
Just look over your shoulder
Just look over your shoulder
I'll be there always

Você Estará Em Meu Coração
Vamos, pare de chorar
Vai ficar tudo bem
Apenas pegue minha mão
Segure forte

Eu te protegerei
De tudo ao seu redor
Eu estarei aqui
Não chore

Para alguém tão pequena
Você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você segura e aquecida
Este laço entre nós
Não pode ser quebrado
Estarei aqui
Não chore

Porque você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
Deste dia em diante
Agora e para sempre mais

Você estará em meu coração
Não importa o que eles dizem
Você estará aqui em meu coração, sempre

Por que eles não conseguem entender
a maneira como nos sentimos?
Eles simplesmente não confiam
Naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas,
Fundo, dentro de nós
Não somos tão diferentes assim

E você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
Deste dia em diante
Agora e para sempre mais.

Não dê ouvidos a eles
porque, o que eles sabem?
Nós precisamos um do outro
Ter um ao outro, abraçar
Eles verão com o tempo
Eu sei

Quando o destino te chama
Você precisa ser forte
Eu posso não estar com você
Mas você terá que segurar
Eles verão com o tempo
Eu sei
Nós mostraremos a eles juntos

Porque você estará em meu coração
Acredite em mim, você estará em meu coração
Deste dia em diante
Agora e para sempre mais.

Oh, você estará em meu coração
(Você estará aqui em meu coração)
Não importa o que dizem
(Eu estarei com você)
Você estará em meu coração, sempre
(Você estará aqui,Sempre...)
Sempre

Eu estarei com você
Eu estarei aqui para você sempre
Sempre e sempre.
Só olhe sob seu ombro
Só olhe sob seu ombro
Só olhe sob seu ombro
Eu estarei aqui, sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário