terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comportamentos e Atitudes (20-10-2011): Relacionamentos

Por Duda Santos


Make time for love - Fred Hammond

"Ultimamente nós só passamos uns pelos outros
Nós sempre dizemos que vamos ficar juntos
Mas nunca encontramos o tempo
Para valorizar e apreciar o que temos juntos

Arranje tempo para o amor
Não torne isso difícil
Você vê, a vida é muito curta
E muito frágil
Nós dois devemos participar e fazer a nossa parte
Arranje tempo para amar
E você vai ver que vai ficar melhor
Arranje tempo para amar
Arranje tempo para amar

Nós não nos comunicamos
Esta é a chave
Você diz que eu nunca realmente converso com você
E você, você nunca conversa realmente comigo
Eu não entendo
Como nossas vidas foram embora assim

Arranje tempo para amar
Ah para o amor simplesmente arranje o tempo
Você vê, a vida é muito curta
Um caminho muito frágil
Nós dois devemos participar e fazer a nossa parte
Arranje tempo para amar
E você vai ver que vai ficar melhor
Arranje tempo para amar
Arranje tempo para amar

Nosso relacionamento não é o que deve ser
Você vê que tem que girar em torno de algumas coisas
E fazer o nosso amor
Prioridade

Eu certamente gostaria de ver você sorrir
E se eu chamei e mudei algumas coisas por aí
Eu ouço você dizer que você sente da mesma maneira
Ponha-me em sua agenda pelo o dia inteiro

Diga-me como é o som - Fazer o tempo para o amor, faz tempo para o amor
Tenho que fazer algo antes que tudo acabe - Fazer o tempo para o amor, faz tempo para o amor
E se eu pudesse segurar sua mão - Fazer o tempo para o amor, faz tempo para o amor
Andar com você na rua, e vamos começar de novo - Fazer o tempo para o amor, faz tempo para o amor
Antes que seja tarde demais - Arranje tempo para amar, dar tempo para o amor
Arranje tempo para amar, dar tempo para o amor"


É isso ae, reflita!
Invista no relacionamento!
Invista no amor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário