quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Veja em Gospel+

 

 

Pastor Silas Malafaia afirma que fazer tatuagem e usar piercing não são pecados

qua, 28/09/11 – 14:53 | 84 Comentários
Pastor Silas Malafaia afirma que fazer tatuagem e usar piercing não são pecadosEm um vídeo na internet, o Pastor Silas Malafaia afirmou que usar piercing e fazer tatuagem não são pecados. Segundo o Pastor, as pessoas tem o hábito de “refletir nas outras o que não agrada …

Pastor Marco Feliciano afirma que quer ser Presidente do Brasil

qua, 28/09/11 – 14:51 | 27 Comentários
Pastor Marco Feliciano afirma que quer ser Presidente do BrasilO Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, afirmou durante a Expocristã que sonha ser Presidente da República. Feliciano, que obteve mais de 211 mil votos nas eleições para deputado, é líder do Ministério Tempo de …

Prefeito do Rio de Janeiro entrega as chaves da cidade ao Apóstolo Rene Terra Nova em evento: “Bençãos para todo o estado”

qua, 28/09/11 – 14:46 | 17 Comentários
Prefeito do Rio de Janeiro entrega as chaves da cidade ao Apóstolo Rene Terra Nova em evento: “Bençãos para todo o estado”Em um evento no Ginásio do Maracanãzinho, no dia 17 de Setembro, o Apóstolo Renê Terra Nova foi presenteado pelo Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, com a chave da cidade.
Durante o Congresso da …

Famosa cantora secular Rihanna é expulsa de fazenda por cristão por querer gravar clipe nua

qua, 28/09/11 – 14:43 | 5 Comentários
Famosa cantora secular Rihanna é expulsa de fazenda por cristão por querer gravar clipe nuaA imagem da cantora Rihanna nua não agradou muito a um fazendeiro cristão que mora na Irlanda do Norte e terminou em um pequeno tumulto. Após ver a cantora nua em sua propriedade, para as …

Conheça celebridades do Brasil e do mundo que renegam a Deus e suas opiniões sobre; Missionário da JOCUM comenta

qua, 28/09/11 – 14:32 | 17 Comentários
Conheça celebridades do Brasil e do mundo que renegam a Deus e suas opiniões sobre; Missionário da JOCUM comentaNão somente no Brasil como ao redor de todo o mundo existem aqueles que mostram total ausência de crença no Deus criador de todas as coisas e naquele que entregou seu filho pela humanidade. É possíve

Nenhum comentário:

Postar um comentário