quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um Tempo Bom News: Gospel + - (03/11/2011)


’180′: documentário anti-aborto mostra casos de pessoas que mudaram de opinião sobre o tema

qui, 3/11/11 – 11:09 | 1 Comentário
’180′: documentário anti-aborto mostra casos de pessoas que mudaram de opinião sobre o temaUm documentário anti-aborto produzido pelo Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, alcançou grande repercussão e teve 1,2 milhão de acessos no YouTube, apenas no primeiro mês. Segundo o site CPAD News, o filme denominado ‘180’, com duração de 33 minutos, apresenta 8 pessoas que durante toda sua vida foram pró-aborto, mas quando confrontadas com as perguntas que fazem um paralelo entre o aborto e o holocausto dos judeus na Alemanha, essas pessoas mudam de opinião.

Pastor Silas Malafaia critica iniciativa de políticos cristãos que querem criar o dia do Orgulho Heterossexual: “É uma besteira”

qua, 2/11/11 – 13:44 | 29 Comentários
Pastor Silas Malafaia critica iniciativa de políticos cristãos que querem criar o dia do Orgulho Heterossexual: “É uma besteira”O Pastor Silas Malafaia comentou a iniciativa de políticos cristãos que querem instituir o Dia do Orgulho Heterossexual, em um vídeo postado no site Verdade Gospel. No pronunciamento, Malafaia afirma que não é o dono da verdade, mas que em sua opinião, um dia pra defender o orgulho hetero é desnecessário. “Eu posso discordar de alguma coisa, mas isso não significa que os outros estão errados. Eu não estou dizendo que é errado os vereadores, deputados proporem o Dia do Orgulho Hetero. Eu não concordo”, afirma o Pastor.

Pastor Marco Feliciano reforça planejamento político e deseja ser eleito Senador

qua, 2/11/11 – 13:39 | 5 Comentários
Pastor Marco Feliciano reforça planejamento político e deseja ser eleito SenadorApontado como um dos políticos mais influentes da atual legislatura, o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que deseja ser Senador. Antes, porém, nas próximas eleições, ele quer ser reeleito deputado federal.

Demônios: conheça a lista dos responsáveis por influenciar o comportamento humano

qua, 2/11/11 – 13:27 | 43 Comentários
Demônios: conheça a lista dos responsáveis por influenciar o comportamento humano
Uma lista com o nome e as práticas de 10 demônios que supostamente seriam responsáveis pelo mau comportamento do ser humano foi divulgada no site ListVerse, conhecido por listar tudo em categorias.
O autor, Luther Avery, conta em detalhes os nomes e as especialidades desses seres. Em sua lista, construída com base em estudos de demonologistas, ele ressalta que as pessoas costumam culpar demônios por suas escolhas erradas, uma prática comum desde a Idade Média.

Carol Celico revela detalhes de sua saída da Renascer: “Eu estava me tornando fanática”

ter, 1/11/11 – 14:57 | 108 Comentários
Carol Celico revela detalhes de sua saída da Renascer: “Eu estava me tornando fanática”Em uma entrevista ao site IstoÉ Comportamento, a esposa do jogador Kaká, Caroline Celico, contou os motivos que a levaram a sair da Igreja Renascer. “Eu me achava superior. E essa é das piores características que já tive na vida.”
Caroline, que está no Brasil para o lançamento de seu segundo CD e DVD evangélicos, contou que agora, dois anos após deixar a Renascer, está colhendo frutos: “Amadureci em coisas que eram tabu para mim”.

Filme sobre pastores ladrões se inspira na Igreja Universal do Reino de Deus, afirmam roteristas

ter, 1/11/11 – 14:55 | 168 Comentários
Filme sobre pastores ladrões se inspira na Igreja Universal do Reino de Deus, afirmam roteristasNo Chile, dois primos, Lenin Cifuentes e Jonah, fundam uma igreja, a Transprofética, para lavar dinheiro do tráfico de drogas. Lenin se apresenta aos fiéis como o “último profeta”. A ideia dá tão certo que os dois ganham muito dinheiro com a pregação. Antes, para que o “negócio” deslanchasse, eles fizeram uma viagem ao Brasil com o objetivo de aprender técnicas sobre como tirar dinheiro de crentes com o uso da TV. O estágio foi de seis semanas de período integral.

Sua igreja se preocupa com a saúde dos membros? Pesquisa revela que quanto mais saudável for o líder, mais saudáveis são os fiéis

ter, 1/11/11 – 14:46 | 6 Comentários
Sua igreja se preocupa com a saúde dos membros? Pesquisa revela que quanto mais saudável for o líder, mais saudáveis são os fiéisPesquisadores da Universidade de Rhode Island, nos EUA, deram uma volta pelo país e reuniram mais de 13 mil líderes religiosos, entre pastores, padres e rabinos. Mas não se tratava de nenhum congresso sobre fé ou espiritualidade, e sim de uma pesquisa sobre saúde. O objetivo: descobrir se a religião pode influenciar as pessoas a cuidar melhor do corpo.

“Lugares sagrados de Jerusalém estão se tornando uma Disneylândia”, afirma jornalista

ter, 1/11/11 – 14:45 | 12 Comentários
“Lugares sagrados de Jerusalém estão se tornando uma Disneylândia”, afirma jornalistaEm um artigo escrito para o jornal Folha de S. Paulo, o jornalista Luiz Felipe Pondé afirma que Jerusalém foi transformada em uma “Disneylandia de Jesus”.

Papa Bento XVI reconhece ter vergonha do passado violento da Igreja Católica

ter, 1/11/11 – 14:37 | 49 Comentários
Papa Bento XVI reconhece ter vergonha do passado violento da Igreja CatólicaO papa Bento XVI, em reunião inter-religiosa global, nesta quinta-feira(27) reconheceu que o Cristianismo usou de força ao longa da história, mas disse que a violência em nome de Deus não tem lugar no mundo hoje.

Ex-garota de programa afirma que diversas vezes atendeu Padres e Pastores

ter, 1/11/11 – 14:14 | 26 Comentários
Ex-garota de programa afirma que diversas vezes atendeu Padres e PastoresUma ex-prostituta e agora escritora afirmou em entrevista ao site Meia Hora de Notícias que durante o tempo que foi garota de programa, atendeu diversos Padres e Pastores.

Comercial que mostra anjos caídos é suspenso na África do Sul após reclamação de cristãos

ter, 1/11/11 – 14:05 | 9 Comentários
Comercial que mostra anjos caídos é suspenso na África do Sul após reclamação de cristãosUm comercial de um desodorante foi suspenso na África do Sul após uma reclamação de um telespectador. O órgão que regulamenta as propagandas no país afirmou que na reclamação, o cidadão se queixou por sentir-se ofendido com a ideia de anjos que abandonam sua condição espiritual por terem atração por um humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário