quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Plantar Igrejas no Sertão



Plantar Igrejas no Sertão é mais uma proposta evangelística do Movimento GERANDO VIDA, da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, que tem três objetivos:

1 . Despertar chamado e a vocação missionária e dar oportunidade para os jovens das nossas igrejas de usarem seus dons e talentos a serviço do Reino de Deus através de uma experiência missionária de curto prazo.

2 . Plantar e fortalecer igrejas nesta região carente do Brasil.

3 . Ajudar a transformar o quadro de caos generalizado no sertão nordestino, uma das regiões mais pobres e menos evangelizadas do mundo! Nós cremos que o Deus que professamos está muito acima de toda e qualquer situação e que, por pior que seja a realidade, podemos mudá-la através do conhecimento a respeito deste Deus e de sua Palavra. Cremos também que o caos é o resultado da ignorância espiritual que alguém possa viver, porque a Bíblia diz que o culto politeísta não pode revelar e nem manifestar a glória de Deus e, muito pelo contrário, diz que Ele se aborrece dessas práticas. (Ex 20:3, 6; I Co 10:18, 22; Ap 9:20, 21) 

A Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo (CEPC) é uma organização evangélica interdenominacional que nasceu nos EUA, em 1951. Possui aproximadamente 27 mil missionários trabalhando de tempo integral espalhados em mais de 190 países atuando nas mais diferentes camadas da sociedade.
No Brasil, a CEPC atua desde 1970, tem 89 missionários de tempo integral (dados de 2010). Nossa missão é servir a Igreja de Cristo, ajudando-a no cumprimento da Grande Comissão em nossa geração, no poder do Espírito Santo, obedecendo a ordem de Jesus em Mateus 28:18-20. Para alcançarmos nosso chamado, utilizamos algumas ferramentas específicas como as Quatro Leis Espirituais e o Filme Jesus, que já foi visto no Brasil por 35 milhões de brasileiros, e destes, mais de 4 milhões indicaram receber a Cristo.



Conheça Mais de Missões Urbanas

www.plantarigrejasnosertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário