quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Homenagem (Cláudio Claro e Tabernáculo de Davi)

Tempo de adorar
Cláudio Claro

Cláudio Claro é pastor na cidade do Rio de Janeiro e compositor das músicas "Pão da Vida" "Terra e Céu". Em junho, ele esteve em Londrina para ministrar num seminário sobre louvor e adoração e concedeu a seguinte entrevista.

 

É a primeira vez que vem a Londrina?

Cláudio Claro – Já vim ao Paraná nas cidades de Curitiba, Paranaguá e Foz do Iguaçu, mas a Londrina é a 1º vez.

Gostou da cidade?

Cláudio Claro – Bastante. Amamos e o povo londrinense, vemos que é uma cidade abençoada por Deus.

Onde você nasceu?

Cláudio Claro – Na Cidade do Rio de Janeiro, em 1960.

Como e onde começou o seu ministério?

Cláudio Claro – Tudo começou na cidade do Rio de Janeiro com a minha vó, que na época era a única cristã na família e bem cedo me levou para os caminhos do Senhor.

Você sempre permaneceu na igreja?

Cláudio Claro – Não, aos 16 anos eu me afastei da igreja e me envolvi com a música secular. Somente aos 21 anos voltei para a igreja. quando iria gravar meu primeiro disco no mundo secular. Deus me tirou de lá e me trouxe de volta.

Antes de gravar seu primeiro LP, o que você já fez na obra de Deus

?Cláudio Claro –Fui missionário em Fortaleza-Ce, Recife e Caruaru-Pe de 1985 a 1988, quando retornei ao Rio de Janeiro e gravei meu primeiro LP (Reina o Senhor).

Quando começou mesmo o ministério Tabernáculo de Davi?

Cláudio Claro – Quando me casei com a minha esposa Silvana em 1988.

Quais foram as canções de sua autoria que o povo de Deus mais cantava e canta?

Cláudio Claro - Canções como Terra e céu, Jesus, dentre outras deste LP foram cantadas em várias igrejas. Em 1990 compus a música "Pão da Vida", que até hoje é uma das mais cantadas nas igrejas em todo o Brasil sendo gravada também por Nelson Ned. Hoje, músicas como "Videira, Libertador, Regozijai-vos e Profetiza" fazem parte do cancioneiro evangélico do país.

Qual a sua discografia?

Cláudio Claro – Nesse tempo de ministério foram 10 cd's gravados:
Jesus o Pão da vida, Festa dos Tabernáculos, Sião Fortaleza de Adoradores, Libertador,
Regozijai-vos, O Espírito Santo, A tua imagem, Poder de Deus Avivamento, O Alfa e o Ômega 1.

Qual a previsão para ficar o Alfa e Omega 2?

Cláudio Claro - Acredito que até o dia 5 de agosto será o lançamento Omega 2.

Deixe uma mensagem para aqueles que estiverem lendo esta entrevista:

Cláudio Claro – Neste tempo que entendemos que seja o tempo do fim, seja um tempo de profundidade com o Senhor; tempo de rasgar o coração e não somente as vestes; buscar a face do nosso Deus e receber Dele todo o suporte necessário para nos mantermos em Deus e também arrancarmos outros das mãos de satanás e libertamos essa naçãos das mãos do nosso adversário.

Entendo este é o tempo de anunciar a vinda do messias, pois a sua vinda esta muito perto devido as profecias que estão se cumprindo literalmente como diz uma de minhas canção. É tempo de santificação, buscar rever os conceitos, buscar a Deus de todo coração, essa é a nossa mensagem para toda a cidade de Londrina e para todo o povo de Deus. Os Versículos que eu quero deixar são o de Efésios cap. 3, versículos 17, 18, 19 e Efésios cap. 4, versículo 10. Que essas palavras se cumpram na vida de todo adorador



http://www.adorar.net/noticia.asp?codigo=250&COD_MENU=109

Nenhum comentário:

Postar um comentário