segunda-feira, 12 de março de 2012

Agenda (RIO 100 CRACK)





RIO 100 CRACK


O Crack tem sido algo preocupante para o nosso país, há cada dia mais jovens aprisionados por esta droga são transformados em LIXO para a sociedade. Os números são cada vez mais alarmantes e assustadores, segundo o portal R7 uma pesquisa realizada em 2010 já apontava 1,2 milhões de usuários de Crack no Brasil com idade média para inicio de uso da droga aos 13 anos de idade. Uma guerra ao crack foi colocada em pauta no país, meios de acabar com esse mal estão sendo estudados a cada dia, comerciais na tv, internação forçada de usuários entre outros são alguns dos meios elaborados para tal fim.






Enquanto isso, a igreja não poderia ficar de fora desta batalha, logo que o nosso alvo é resgatar vidas para o Reino de Deus. No Rio de Janeiro, o cantor Davi Sacer fará show de lançamento do seu novo cd na quadra da Grande Rio no evento "Caxias a 100 Graus" no dia 15 de março a partir das 19:00 hs. Toda a renda do show será revertida para o projeto "Missões a 100 Graus" que trabalha com ajuda solidária aos dependentes de crack e moradores de rua. Sob direção do rapper Leandro Marques,que levanta recurso para a realização dos eventos com a venda de seus cds, o projeto visa ampliar a Casa de Recuperação pela Fé, que funciona a 17 anos e hoje abriga 50 ex-usuários de drogas. Com o sucesso do projeto, a capacidade da casa poderá ser aumentada para mais 200 jovens. Além disto, outro projeto é a construção de uma casa de recuperação para mulheres, logo que o número de mulheres usando crack tem aumentado assustadoramente na Baixada Fluminense.
A entrada para o evento custará R$12,00 e 1kg de alimento não-perecível ou item de higiene. Os ingressos estão a venda no Ela Shopping, localizado à Avenida Presidente Kennedy, 1777 e na Igreja Missionária Evangélica Maranata - Rua Humberto de Campos,103 ou pelo site:http://www.missoesa100graus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário